Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como te Amo?


Como te amo?

Deixa-me contar de quantas maneiras.

Amo-te até ao mais fundo, ao mais amplo
e ao mais alto que a minha alma pode alcançar
buscando, para além do visível dos limites do

Ser e da Graça ideal.

Amo-te até às mais ínfimas necessidades de todos
os dias à luz do sol e à luz das velas.

Amo-te com liberdade, enquanto os homens lutam
pela Justiça;

Amo-te com pureza, enquanto se afastam da lisonja.

Amo-te com a paixão das minhas velhas mágoas
e com a fé da minha infância.

Amo-te com um amor que me parecia perdido quando
perdi os meus santos amo-te com o fôlego, os
sorrisos, as lágrimas de toda a minha vida!

E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.

(Elizabeth Barrett Browning)

2 comentários:

Fátima Araujo disse...

Olá minha menina impossível que beleza por isso adoro te reencontrar por aqui amei.

maria de fátima da silva de arajo disse...

olá minha linda adorei te reencontrar por aqui amei lindo a suas poesias.